Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Parecia que ia chover, mas deu pedal.

Fim de semana chegou e o sábado amanheceu nublado, parecendo que ia chover. Mas como o tempo anda maluco, após o meio-dia o sol apareceu forte e no fim da tarde saimos para um pedal sem destino.


Já no retorno pegamos um belo pôr de sol. Show da natureza.




No Domingo de manhã não havia nenhuma nuvem no céu e era prenúncio de calor!!! 
Saimos pouco depois das 9 horas.








Na volta, pausa para a tradicional Coca-Cola. E para acompanhar, uma porção de mandioca frita na hora que ganhamos dos amigos Marilza e Zé do Pato. Valeu gente!!! Estava nota 10 como sempre.
Retomamos o pedal, a temperatura subiu muito e castigou a gente. Mas foi um passeio excelente.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Volta do Rio a noite.

Na terça-feira (02/08) eu, Fabrício e Celso fizemos o volta do rio, passeio bem legal com 40km. Retomando os pedais durante a semana, se o tempo ajudar.

domingo, 31 de julho de 2011

Pedal com muita poeira

Sábado e domingo com mais de 65 km rodados na companhia DELE. Muita poeira nas estradas. Para quem tem sinusite é um crime. Resolvi usar máscara, pelo menos quando passava algum carro. Foi uma boa atitude, pois o que era branquinho ficou marrom com 2 dias de uso. Deixei de aspirar muito terra mesmo.




Videozinho do celular.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia ótimo para rodar

Fim de semana, pedal com a esposa, 30km para variar.
Saimos cedo, o tempo estva agradável e após alguns km na rodovia, encontramos...


...Cobrinha!! Apesar de ter ido viajar, ele deixou um representante. kkkkk


Videozinho. O original é em HD, aqui está normal.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Após 15 dias de estaleiro.

Após 15 dias parado rolou um pedal na terça-feira a noite. Eu, Celso e Fabrício rodamos 34km. Sofri um bocado para acompanhar os dois, mas foi muito bom. Teve até isca de peixe no Bar do Vitinho.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Logomarca final do Bike & Nóis

Depois de vários rascunhos, cheguei à logomarca final. Simples, objetiva e auto-explicativa.

Agora é estampar as camisetas e adesivos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011