Tendinite na perna logo no início do ano. Sacanagem, vou ter que ficar ocioso por um bom tempo, longe da magrela. Paciência.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Rir é muito bom
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
A culpa é dele!
Há 40 anos atrás ganhei minha primeira bicicleta, uma Monark dobrável cor de laranja. Quem me deu? Logicamente o Papai Noel. Aprendi a andar de bike com ela, assim como aprendi a levantar do chão também, após inúmeras quedas.
Minha segunda bike foi uma Caloi 10 até ser roubada em 1984 aproximadamente. Depois dela, uma enorme pausa sem pedalar. Estudos, trabalho, casamento, filha e... opa!, sedentarismo e 15kg de pura cerveja/picanha/preguiça. Em 2008 comprei uma bike e não parei mais. Graças a Deus!!!
Por isso, nada melhor do que homenagear o culpado pelos meus primeiros pedais há 40 anos.
Obrigado Senhor Noel.
Bom Natal para todos, muita saúde e grandes trilhas conquistadas em 2013.
Abraço a todos.
Minha segunda bike foi uma Caloi 10 até ser roubada em 1984 aproximadamente. Depois dela, uma enorme pausa sem pedalar. Estudos, trabalho, casamento, filha e... opa!, sedentarismo e 15kg de pura cerveja/picanha/preguiça. Em 2008 comprei uma bike e não parei mais. Graças a Deus!!!
Por isso, nada melhor do que homenagear o culpado pelos meus primeiros pedais há 40 anos.
Obrigado Senhor Noel.
Bom Natal para todos, muita saúde e grandes trilhas conquistadas em 2013.
Abraço a todos.
![]() |
| Totalmente politicamente incorreto. |
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Ilustrações com muito estilo.
Vale a pena conferir os trabalhos de Valdinei Calvento, ilustrador com trabalhos muito legais e de bom gosto.
Abaixo o link para o blog dele:
http://igualvoce.wordpress.com/bicicletas/
Abaixo o link para o blog dele:
http://igualvoce.wordpress.com/bicicletas/
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Hot, hot, hot.
Assinar:
Postagens (Atom)





















