Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Cobrinha 4.2

Hoje é aniversário de um grande amigo e companheiro de aventuras de pedal. Aventura sim, pois com ele sempre aparece um caminho novo, como aqueles feitos na Serra da Canastra. Desejamos muitas alegrias, prosperidade, saúde, dinheiro (bão também) e claro, pedaladas.
Valeu Fabrício, que Deus te abençoe sempre.


domingo, 17 de março de 2013

Ufa!!!

Deu 74km de pedal no fim de semana. Pode não ser muito, mas para quem vem de contusão, tá bão dimais.







quarta-feira, 6 de março de 2013

Perdidos no pedal

Ontem teve mais um pedalzinho noturno com o Fabrício. Dessa vez o GPS falho no meio do cafezal lá pelos lados no sítio Engrenagem. Entre perdidos e achados, salvaram-se todos. O cara é tão sortudo que conseguiu recuperar uma caramanhola Polar que havia "esquecido" no pedal da semana passada. Acredite se quiser!
É isso aí, pedalar sempre. Valeu.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vendo Quadro Specialized - VENDIDO

Pessoal, estou vendendo um quadro Specialized RockHopper vermelho 17" aro 26". Comprei novo e tenho nota fiscal, está perfeito. Acompanha câmbio dianteiro XT e braçadeira de canote.
Interessados enviar e-mail: sdiniz@maiscm.com.br



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aventura sobre 2 rodas

Galera
Estou colocando o link do blog Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina para que todos possam conhecer uma incrível aventura sobre rodas. Nelson partiu de Foz do Iguaçu em Julho de 2012 e hoje está na Venezuela, após cruzar a Bolívia, Equador, Peru e Colômbia pedalando sozinho. O cara escreve muito bem, traz informações muito interessantes, que nos faz repensar sobre vários assuntos. Recomendo muito.

http://www.cicloturismoselvagem.com.br/

Na Bolívia, com caminhos sinuosos...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval

Pedal no sábado, domingo e segunda-feira. Muito barro e diversão garantida.
Teve matinha invertida após a chuva e Barragem de Campanha.


Atoleiro. Cobrinha encarou.

Batatinha fechado.

As bikes vestidas de lama.

Menino da porteira... hummmm.
Estacionamento privativo em Campanha, preparando o início do pedal.



Até aqui, só terreno plano. Depois é montanha russa!!!

Represa da barragem...

...lugar legal pra levar a família.

Tomando um gatorade para repor as perdas...

Oia o frangão sô!!!