O sol indo embora e o friozinho chegando. O verão já deixou saudade.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
sexta-feira, 12 de abril de 2013
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Feriado com muito pedal
Três dias de trilhas e nova integrante do BikeNóis faz estréia sem perder o fôlego.
Sexta-feira com muito sol, em ótima companhia.
Sexta-feira com muito sol, em ótima companhia.
Domingo teve batismo da nova integrante do BaikeNóis: Lígia pedalou muito bem, encarou tudo com segurança e ainda chegou com fôlego sobrando.
![]() |
| Marcelão agora também pedala com a "rádio-patroa"... kkkkkk |
![]() |
| Valeu Lígia. Que seja a primeira de muitas! |
segunda-feira, 25 de março de 2013
Criaturada no pedaço
terça-feira, 19 de março de 2013
Cobrinha 4.2
Hoje é aniversário de um grande amigo e companheiro de aventuras de pedal. Aventura sim, pois com ele sempre aparece um caminho novo, como aqueles feitos na Serra da Canastra. Desejamos muitas alegrias, prosperidade, saúde, dinheiro (bão também) e claro, pedaladas.
Valeu Fabrício, que Deus te abençoe sempre.
Valeu Fabrício, que Deus te abençoe sempre.
domingo, 17 de março de 2013
Ufa!!!
Deu 74km de pedal no fim de semana. Pode não ser muito, mas para quem vem de contusão, tá bão dimais.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Perdidos no pedal
Ontem teve mais um pedalzinho noturno com o Fabrício. Dessa vez o GPS falho no meio do cafezal lá pelos lados no sítio Engrenagem. Entre perdidos e achados, salvaram-se todos. O cara é tão sortudo que conseguiu recuperar uma caramanhola Polar que havia "esquecido" no pedal da semana passada. Acredite se quiser!
É isso aí, pedalar sempre. Valeu.
É isso aí, pedalar sempre. Valeu.
Assinar:
Postagens (Atom)



























