Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

50km

Sabadão,... solzão,... bom pra dar um pedalzão! Eu e Deus, saindo de Varginha, estrada da Walita até chegar na Fernão Dias, ao lodo do posto da Roda D'Água (antes do trevo de Campanha). 4km de Fernão Dias (o que é muito pro meu gosto), Coca-Cola no Batatinha, volta pela Serrinha e chegada no sítio, após almoço no Zé do Pato. 50km muito bem pedalados.










Após essa ponte, Rodovia Fernão Dias.
Alto da Serrinha: ao fundo Varginha.
Alto da Serrinha: desse lado a Fernão Dias.
Calor tava forte.
Recompensa: costela com mandioca e arroz.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Você usa capacete?

Para quem acha que capacete é bobagem, é bom conferir esse vídeo.

Pedal & Rock' n Roll

Essa combinação é perfeita!
Bike e Rock de qualidade fazem a adrenalina da pedalada aumentar, dando ritmo e prazer durante a trilha.
Recomendo muuuuito.




Trilha de vaca. Bom para melhorar a técnica. Melhor ainda ao som de Focus ou Led Zeppelin.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

sexta-feira, 12 de abril de 2013

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feriado com muito pedal

Três dias de trilhas e nova integrante do BikeNóis faz estréia sem perder o fôlego.

Sexta-feira com muito sol, em ótima companhia.






Domingo teve batismo da nova integrante do BaikeNóis: Lígia pedalou muito bem, encarou tudo com segurança e ainda chegou com fôlego sobrando.



Marcelão agora também pedala com a "rádio-patroa"... kkkkkk
Valeu Lígia. Que seja a primeira de muitas!