Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saimos da toca

Finalmente, após longo tempo de espera o Marcelão resolveu fazer um pedal. Tá certo que o motivo dele é justificável (esperando a bike nova) mas não podemos deixar a ferrugem se instalar. 33km no estilo "apreciando a paisagem". Ruim mesmo só os 10 graus que estava fazendo na hora que iniciamos. Valeu.











domingo, 7 de julho de 2013

Volta de 45km

Sabadão de sol e tempo aberto foi um convite irrecusável para um pedalzinho na parte da tarde.
Eu e meu irmão Fabrício  fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.









segunda-feira, 10 de junho de 2013

Só subidão!

Nesse fim de semana os treinos incluíram muitas subidas, algumas bem puxadas. O negócio é subir de nível.


Avenida do Café

O que faz a gente subir melhor é saber que depois vem a descida!



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fauna

Cachorro, gato, pássaros, seriema, tucano, galinha, galinha d'angola, pavão, pato, garça, paturi, vaca, cavalo, macaco e cobra. Essa é a companhia de quem faz mountain bike. Num rápido rolê, deu pra ver todos eles.
Abaixo fotos de celular que consegui fazer do mais corajoso do bando de macaquinhos, que ficou me olhando. É só procurar que você acha.