segunda-feira, 29 de julho de 2013
Saimos da toca
Finalmente, após longo tempo de espera o Marcelão resolveu fazer um pedal. Tá certo que o motivo dele é justificável (esperando a bike nova) mas não podemos deixar a ferrugem se instalar. 33km no estilo "apreciando a paisagem". Ruim mesmo só os 10 graus que estava fazendo na hora que iniciamos. Valeu.
domingo, 21 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
Volta de 45km
Sabadão de sol e tempo aberto foi um convite irrecusável para um pedalzinho na parte da tarde.
Eu e meu irmão Fabrício fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.
Eu e meu irmão Fabrício fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Só subidão!
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Fauna
Cachorro, gato, pássaros, seriema, tucano, galinha, galinha d'angola, pavão, pato, garça, paturi, vaca, cavalo, macaco e cobra. Essa é a companhia de quem faz mountain bike. Num rápido rolê, deu pra ver todos eles.
Abaixo fotos de celular que consegui fazer do mais corajoso do bando de macaquinhos, que ficou me olhando. É só procurar que você acha.
Abaixo fotos de celular que consegui fazer do mais corajoso do bando de macaquinhos, que ficou me olhando. É só procurar que você acha.
Assinar:
Postagens (Atom)































