| Marcelão tá virando elite!!! |
| Mais um final de tarde show. |
| Antes das 6 da manhã |
| Logo ali perto de São Thomé |
| Celso em momento "Tô no topo" |
| Sem palavras |
| Marcelão saindo do mato... |
| É nóis |
| É nóis mesmo |
| Pedra do jet ski |
| Mata fechada |
| Celso no momento "Tô no topo 2" |
| Marcelo no momento "Tô no topo, mas não na beiradinha" |
| O famoso Bico do Gavião |
| "Estamos no topo e na beiradinha" |
| E mundão véio sem porteira... |
| E se quiser saber, é pra lá que eu vou... |
| 1.514 metros |
| Vai começar o downhill |
| Mas antes vamos rezar um pouco kkkk |
| Já em Sobradinho |
| Hora de repor as calorias gastas |
| Valeu pessoal! |
![]() |
| No sábado a patrôa estava presente |
![]() |
| Self do outro? |
| Self do outro? 2 |
| Ué, o pedal é tipo Matrix? |
| Self do trio... kkkk |
| Só nessa hora ele estava sério!!!! |
| Pedal de domingo foi bom |
| Subida |
| Subida |
| 34km com muitas subidas |
| Almoço com a galera de Jundiaí. Valeu pessoal, voltem sempre. |