Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Final de setembro com dois pedais

Na segunda-feira 26, eu e o Marcelão fizemos um pedal light na cidade. Sem fotos.
Na quinta 29, dei um rolê rápido para não deixar a ferrugem avançar. Fotos de celular montado na bike, com a noite chegando.




Próximo pedal só em outubro, com a proteção Dele!

domingo, 25 de setembro de 2011

O retorno.

Após 27 dias de estaleiro devido a cirurgia para correção de miopia, voltei a pedalar novamente. Já estava uma pilha! Eu, Marcelo, Celson, Fabrício e mais um amigo fizemos 36km na tarde de sábado (24/09). Fotos fico devendo. Mas deixo o registro do um pedal muito bom.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio Serra do Rio do Rastro

No dia 1º de outubro, a Federação Catarinense de Ciclismo organiza o Desafio Serra do Rio do Rastro. O evento é destinado a ciclistas de estrada e de mountain bike amadores que desejam encarar o desafio de escalar uma das mais duras serras do Brasil.

Subir deve ser o  "cão chupando manga", mas descer é o paraíso! Foto divulgação.

A competição vai sair de Guatá e vai até o alto da Serra do Rio do Rastro pela rodovia SC-438, considerada uma das mais bonitas do mundo.
Ao todo, são mais de 20 categorias para se inscrever. As inscrições custam R$ 30,00 e serão premiados os cinco primeiros ciclistas de cada categoria, além de medalha para os competidores que concluírem o desafio.
Mais informações e inscrições no site www.ciclismosc.com.br

Fonte: Bikemagazine

sábado, 10 de setembro de 2011

Dia Mundial sem Carro

22 de Setembro é o Dia Mundial sem Carro, uma iniciativa global visando despertar nas pessoas a busca pelo transporte alternativo, individual ou coletivo, que cause menos impacto no meio-ambiente. A Bike&Nois, claro, incentiva o uso da magrela.
Como forma de divulgar e participar, vou postar até o dia 22 imagens sobre tema. A primeira foi feita por mim.
Participe você também divulgando essa ação.