Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Glub, glub, glub.

Chove chuva, chove sem parar... tá, mas já acabou a graça né?
Desse jeito a barriga cresce e a perna amolece. Sacanagem!!!!





Essa é ótima.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ídolos de barro.

Lance Armstrong, a fênix do ciclismo mundial, não resistiu ao que já estava provado e acabou confessando: "só usando catraquinha e coroão sou igual ou pior que os meus pares".
Sem querer parecer radical, é por essas e outras que só tenho um ídolo. Ele não competiu em nenhum esporte, não era cantor nem inovou em qualquer equipamento eletrônico. Viveu há pouco mais de 2.000 anos.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caraca! Estou no estaleiro!

Tendinite na perna logo no início do ano. Sacanagem, vou ter que ficar ocioso por um bom tempo, longe da magrela. Paciência.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rir é muito bom

Para começar o ano com alto astral.

Muito bom.

Sem comentários.

Se a moda pega...



Assim começa o vício do pedal.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A culpa é dele!

Há 40 anos atrás ganhei minha primeira bicicleta, uma Monark dobrável cor de laranja. Quem me deu? Logicamente o Papai Noel. Aprendi a andar de bike com ela, assim como aprendi a levantar do chão também, após inúmeras quedas.
Minha segunda bike foi uma Caloi 10 até ser roubada em 1984 aproximadamente. Depois dela, uma enorme pausa sem pedalar. Estudos, trabalho, casamento, filha e... opa!, sedentarismo e 15kg de pura cerveja/picanha/preguiça. Em 2008 comprei uma bike e não parei mais. Graças a Deus!!!
Por isso, nada melhor do que homenagear o culpado pelos meus primeiros pedais há 40 anos.
Obrigado Senhor Noel.
Bom Natal para todos, muita saúde e grandes trilhas conquistadas em 2013.
Abraço a todos.



Totalmente politicamente incorreto.





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012