Interessados enviar e-mail: sdiniz@maiscm.com.br
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Vendo Quadro Specialized - VENDIDO
Pessoal, estou vendendo um quadro Specialized RockHopper vermelho 17" aro 26". Comprei novo e tenho nota fiscal, está perfeito. Acompanha câmbio dianteiro XT e braçadeira de canote.
Interessados enviar e-mail: sdiniz@maiscm.com.br
Interessados enviar e-mail: sdiniz@maiscm.com.br
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Aventura sobre 2 rodas
Galera
Estou colocando o link do blog Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina para que todos possam conhecer uma incrível aventura sobre rodas. Nelson partiu de Foz do Iguaçu em Julho de 2012 e hoje está na Venezuela, após cruzar a Bolívia, Equador, Peru e Colômbia pedalando sozinho. O cara escreve muito bem, traz informações muito interessantes, que nos faz repensar sobre vários assuntos. Recomendo muito.
http://www.cicloturismoselvagem.com.br/
Estou colocando o link do blog Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina para que todos possam conhecer uma incrível aventura sobre rodas. Nelson partiu de Foz do Iguaçu em Julho de 2012 e hoje está na Venezuela, após cruzar a Bolívia, Equador, Peru e Colômbia pedalando sozinho. O cara escreve muito bem, traz informações muito interessantes, que nos faz repensar sobre vários assuntos. Recomendo muito.
http://www.cicloturismoselvagem.com.br/
| Na Bolívia, com caminhos sinuosos... |
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Carnaval
Pedal no sábado, domingo e segunda-feira. Muito barro e diversão garantida.
Teve matinha invertida após a chuva e Barragem de Campanha.
Teve matinha invertida após a chuva e Barragem de Campanha.
![]() |
| Atoleiro. Cobrinha encarou. |
![]() |
| Batatinha fechado. |
![]() |
| As bikes vestidas de lama. |
![]() |
| Menino da porteira... hummmm. |
![]() |
| Estacionamento privativo em Campanha, preparando o início do pedal. |
![]() |
| Até aqui, só terreno plano. Depois é montanha russa!!! |
![]() |
| Represa da barragem... |
![]() |
| ...lugar legal pra levar a família. |
![]() |
| Tomando um gatorade para repor as perdas... |
![]() |
| Oia o frangão sô!!! |
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Glub, glub, glub.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Ídolos de barro.
Lance Armstrong, a fênix do ciclismo mundial, não resistiu ao que já estava provado e acabou confessando: "só usando catraquinha e coroão sou igual ou pior que os meus pares".
Sem querer parecer radical, é por essas e outras que só tenho um ídolo. Ele não competiu em nenhum esporte, não era cantor nem inovou em qualquer equipamento eletrônico. Viveu há pouco mais de 2.000 anos.
Sem querer parecer radical, é por essas e outras que só tenho um ídolo. Ele não competiu em nenhum esporte, não era cantor nem inovou em qualquer equipamento eletrônico. Viveu há pouco mais de 2.000 anos.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


















.jpg)







