Para quem acha que capacete é bobagem, é bom conferir esse vídeo.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Pedal & Rock' n Roll
segunda-feira, 22 de abril de 2013
sexta-feira, 12 de abril de 2013
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Feriado com muito pedal
Três dias de trilhas e nova integrante do BikeNóis faz estréia sem perder o fôlego.
Sexta-feira com muito sol, em ótima companhia.
Sexta-feira com muito sol, em ótima companhia.
Domingo teve batismo da nova integrante do BaikeNóis: Lígia pedalou muito bem, encarou tudo com segurança e ainda chegou com fôlego sobrando.
![]() |
| Marcelão agora também pedala com a "rádio-patroa"... kkkkkk |
![]() |
| Valeu Lígia. Que seja a primeira de muitas! |
segunda-feira, 25 de março de 2013
Criaturada no pedaço
terça-feira, 19 de março de 2013
Cobrinha 4.2
Hoje é aniversário de um grande amigo e companheiro de aventuras de pedal. Aventura sim, pois com ele sempre aparece um caminho novo, como aqueles feitos na Serra da Canastra. Desejamos muitas alegrias, prosperidade, saúde, dinheiro (bão também) e claro, pedaladas.
Valeu Fabrício, que Deus te abençoe sempre.
Valeu Fabrício, que Deus te abençoe sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)
























