Sábado e domingo rolou pedal dos melhores. O frio não esteve presente, mas a poeira sim. Motivo pra tomar uma água gelada com o pessoal de Campanha que encontrei no Zé do Pato.
domingo, 25 de agosto de 2013
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
As trilhas estão mais bonitas
Nessa época o verde fica pontilhado de amarelo dos Ipês e bando de tucanos. Juntando o azul do céu temos a bandeira do Brasil. Show.
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Saimos da toca
Finalmente, após longo tempo de espera o Marcelão resolveu fazer um pedal. Tá certo que o motivo dele é justificável (esperando a bike nova) mas não podemos deixar a ferrugem se instalar. 33km no estilo "apreciando a paisagem". Ruim mesmo só os 10 graus que estava fazendo na hora que iniciamos. Valeu.
domingo, 21 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
Volta de 45km
Sabadão de sol e tempo aberto foi um convite irrecusável para um pedalzinho na parte da tarde.
Eu e meu irmão Fabrício fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.
Eu e meu irmão Fabrício fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)























