Sábado e domingo rolou pedal dos melhores. O frio não esteve presente, mas a poeira sim. Motivo pra tomar uma água gelada com o pessoal de Campanha que encontrei no Zé do Pato.
Finalmente, após longo tempo de espera o Marcelão resolveu fazer um pedal. Tá certo que o motivo dele é justificável (esperando a bike nova) mas não podemos deixar a ferrugem se instalar. 33km no estilo "apreciando a paisagem". Ruim mesmo só os 10 graus que estava fazendo na hora que iniciamos. Valeu.
Sabadão de sol e tempo aberto foi um convite irrecusável para um pedalzinho na parte da tarde.
Eu e meu irmão Fabrício fizemos um percurso show, passando pela volta do rio, subida do cafezal até chegar no Lagamar. O por de sol fechou com chave de ouro.