quarta-feira, 5 de março de 2014
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
80km
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Em branco
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Cada vez melhor no pedal
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Pedal noturno
Após longo tempo sem fazer um pedal noturno, aconteceu na quarta-feira uma trilhazinha em parceria com o Cobrinha. Tempo quente e muita poeira pelas estradas de terra, Valeu!
Assinar:
Postagens (Atom)









