Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Foi puxado

Muiiiiita subida, pedaço da trilha no meio do mato alto, 2 puladas de cerca (ops, não é aquela, viu patroas?), pedal no pasto, no cupinzeiro... 45km bem aproveitados. Valeu Marcelão!!

Láááá no alto. Dá para avistar Campanha e Cambuquira,




Atenção crianças: Não façam isso durante o pedal!

Olha o style

Outra baita subida





segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pedalzão da Páscoa

A distância foi boa, por volta de 60km e acensão acumulada de 941 metros. Um mapa velho do google causou um erro de percurso, mas valeu pela aventura.

Marcião nem sabia o que estava por vir.


Quase no topo

966 metros de altitude


Buteco salva-vidas

Água e Coca-Cola pra poder chegar em casa

No meio do caminho tinha uma cobra

No fim do dia, ufa.

Percurso

quarta-feira, 5 de março de 2014

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

80km

Fim de semana os pedais renderam 80km. Bom treino com trilha nova no domingo em companhia do Marcelão. E dá-lhe subidas....







127a porteira


Fim da subida.
Recompensa!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em branco

Não teve pedal no fim de semana. :-(
Então coloco umas fotos legais sobre o tema.

E não é no Brasil!

Muito bom.

Nunca é tarde para começar... A bike deve ser tipo "barra forte"

Sem comentários.

Nonsense.