| Arroz de Braga! Executado pela primeira vez, ficou nota 9,0. Delícia. |
terça-feira, 27 de maio de 2014
Pedal e culinária
Depois do rolêzinho com tempo nublado, teve prato novo deste que vos escreve.
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Diversão além da conta...
Feriadão com pedal é bom. Mais ainda quando um dos bikers está "possuído" fazendo a trilha ficar muito engraçada. kkkk
![]() |
| No sábado a patrôa estava presente |
![]() |
| Self do outro? |
| Self do outro? 2 |
| Ué, o pedal é tipo Matrix? |
| Self do trio... kkkk |
| Só nessa hora ele estava sério!!!! |
| Pedal de domingo foi bom |
| Subida |
| Subida |
| 34km com muitas subidas |
| Almoço com a galera de Jundiaí. Valeu pessoal, voltem sempre. |
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Foi puxado
Muiiiiita subida, pedaço da trilha no meio do mato alto, 2 puladas de cerca (ops, não é aquela, viu patroas?), pedal no pasto, no cupinzeiro... 45km bem aproveitados. Valeu Marcelão!!
| Láááá no alto. Dá para avistar Campanha e Cambuquira, |
| Atenção crianças: Não façam isso durante o pedal! |
| Olha o style |
| Outra baita subida |
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Pedalzão da Páscoa
A distância foi boa, por volta de 60km e acensão acumulada de 941 metros. Um mapa velho do google causou um erro de percurso, mas valeu pela aventura.
| Marcião nem sabia o que estava por vir. |
| Quase no topo |
| 966 metros de altitude |
| Buteco salva-vidas |
| Água e Coca-Cola pra poder chegar em casa |
| No meio do caminho tinha uma cobra |
| No fim do dia, ufa. |
![]() |
| Percurso |
sexta-feira, 4 de abril de 2014
quarta-feira, 5 de março de 2014
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)







