Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Pedal e culinária

Depois do rolêzinho com tempo nublado, teve prato novo deste que vos escreve.



Arroz de Braga! Executado pela primeira vez, ficou nota 9,0. Delícia.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diversão além da conta...

Feriadão com pedal é bom. Mais ainda quando um dos bikers está "possuído" fazendo a trilha ficar muito engraçada. kkkk

No sábado a patrôa estava presente

Self do outro?

Self do outro? 2
Ué, o pedal é tipo Matrix?

Self do trio... kkkk

Só nessa hora ele estava sério!!!!


Pedal de domingo foi bom

Subida

Subida

34km com muitas subidas

Almoço com a galera de Jundiaí. Valeu pessoal, voltem sempre.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Foi puxado

Muiiiiita subida, pedaço da trilha no meio do mato alto, 2 puladas de cerca (ops, não é aquela, viu patroas?), pedal no pasto, no cupinzeiro... 45km bem aproveitados. Valeu Marcelão!!

Láááá no alto. Dá para avistar Campanha e Cambuquira,




Atenção crianças: Não façam isso durante o pedal!

Olha o style

Outra baita subida





segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pedalzão da Páscoa

A distância foi boa, por volta de 60km e acensão acumulada de 941 metros. Um mapa velho do google causou um erro de percurso, mas valeu pela aventura.

Marcião nem sabia o que estava por vir.


Quase no topo

966 metros de altitude


Buteco salva-vidas

Água e Coca-Cola pra poder chegar em casa

No meio do caminho tinha uma cobra

No fim do dia, ufa.

Percurso

quarta-feira, 5 de março de 2014